Os Amuletos Mágicos de Liann
Depois que Liann dá amuletos mágicos para Zac e Aliya, Leo decide usar um para evitar que Candi o intimide durante o treino de futebol. No entanto, o amuleto acaba fazendo Candi querer ser a melhor amiga de Leo.