Ley-La: Nasce uma Estrela
Olly percebe que ser o figurinista de Ley-La é sua grande chance. Aliya e Liann decidem se tornar detetives disfarçadas de repórteres. Zac destrói o quadro de pistas para proteger a identidade secreta de Paisley.