I Thought You'd Be Happier To See Me
Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la: Rebekah Mikaelson. Enquanto isso, Josie e Lizzie continuam esperançosas em uma situação difícil, e Kaleb busca os conselhos de Cleo.