I Can't Be The One To Stop You
Hope acaba em um jogo de gato e rato enquanto Lizzie tenta consertar as coisas. A busca de Alaric, Landon e Ted resulta em algo surpreendente, e MG, Jed e Cleo lidam com os problemas na escola.