This Can Only End in Blood
Hope oferece a Ken um desafio que ele não pode recusar, Cleo está decidida a ter sua vingança, e o Super Squad se prepara para a maior batalha de suas vidas. Enquanto isso, Landon recebe visitas inesperadas.