Fui Eu!
A polícia prende uma mulher em flagrante por pichar com tinta spray a garagem de um vizinho. Um prefeito de Indiana tenta evitar a prisão ao dirigir alcoolizado. Um homem faz um show bizarro para a câmera em sua cela.