Eu Não Preciso de Habilitação!
Depois de um teste de sobriedade, um homem foge da polícia a pé. Em Albuquerque, um homem embriagado recusa tratamento depois que ser esfaqueado. Na Flórida, uma mulher afirma que não precisa de carteira de habilitação.