Sangue, Suor e Lágrimas
Dois sobrevivencialistas são deixados em uma floresta mexicana, mas chuvas torrenciais, técnicas de sobrevivência conflitantes e um acidente com um facão ameaçam encerrar a aventura antes do tempo.