Longe Demais
Na orla do Triângulo das Bermudas, um mestre de mergulho veterano do Exército e um capitão de barco Cajun enfrentam tempestades implacáveis e lutam contra a desidratação enquanto tentam navegar mais de 20 milhas de oceano aberto.