Círculo de Fogo
Nas montanhas geladas da Bulgária, lobos cercam um sobrevivencialista. Grandes fogueiras são sua defesa contra os predadores e a hipotermia, mas o fogo pode fugir ao controle e colocá-lo em perigo.