Molhados e Insones
Fãs de Largados e Pelados, Molly e Nate aprendem lições difíceis na Floresta Amazônica, um ambiente que já derrotou participantes experientes. Eles encaram chuvas torrenciais, insetos impiedosos e longas noites sem dormir.