Irmãos
Em um desafio sem precedentes de Largados e Pelados, irmãs gêmeas idênticas Amber e Serena, assim como os irmãos Warren e Thomas, são jogadas na savana africana. Eles enfrentam rinocerontes, hienas e um leopardo territorial que persegue seu acampamento.