Missão Final
Perto do fim, um participante consegue a maior caça do desafio. E o Chaco têm uma última surpresa na manga: a noite mais fria, que leva corpos com falta de calorias ao limite da hipotermia. Quantos deles será que conseguem chegar no ponto de extração?