O Inferno Verde
Os sobreviviencialistas passam pelo incômodo momento de conhecer a sua dupla sem roupa e já começam uma corrida contra o relógio para achar água e um local para passar a primeira noite protegidos dos predadores e do frio do Chaco argentino.