Predadores
Os sobreviviencialistas se surpreendem com a quantidade de espécies perigosas no Chaco: os rios estão infestados de jacarés e piranhas, enquanto felinos de grande porte se aproximam dos acampamentos durante a noite. E já tem quem não aguentou o desafio.