A Caça do Jacaré
Na reta final do desafio, os sobrevivencialistas avaliam possíveis estratégias para chegar no ponto de extração e dois deles têm uma forte discussão. Diante a falta de proteínas, um participante executa o plano mais arriscado do desafio: caçar um jacaré.