Caça Arriscada
Enquanto alguns participantes se dão bem na caça e na pesca, a falta de proteínas começa a afetar as ações de outros, e um deles sofre um acidente. A pressão psicológica e a falta de sono mudam os ânimos e os conflitos pessoais aparecem.