Flavortown Internacional
Guy Fieri busca sabores de todo o mundo. Em Warr Acres, Oklahoma, uma variedade do Oriente Médio. Em Portland, Oregon, tortas mexicanas. E em Hollywood, Flórida, um lugar autêntico com especialidades indonésias legítimas.