Receitas Ousadas
Quatro chefs enviam a Guy Fieri os ingredientes de suas receitas mais explosivas, incluindo uma mistura sino-mexicana de Phoenix, uma fritada de jacaré da Flórida, e um bolo de carne de uma praia da Califórnia.