Siciliano e Frutos do Mar
Guy Fieri vai do incrível italiano a sensacionais frutos do mar. Em Oklahoma City, um food truck italiano. Em Portland, Oregon, um local especialista em caranguejo. E em Fort Lauderdale, Flórida, um lugar com especialidades brasileiras e caribenhas.