Orgulho de Detroit e Casa Esquisita
Keith e Evan correm grandes riscos com as próximas reformas, e Keith não vai domar sua paixão pela conformidade. Eles ousam com uma casa dedicada ao melhor de Detroit e outra colorida, abstrata e criativa.