Mente Tranquila e Tons Escuros
Evan e Keith enfrentam obstáculos em uma casa com problemas de encanamento e em outra com uma árvore caída no teto. Elas serão transformadas em um paraíso tranquilo e em uma obra de arte ousadamente escura.