Craftsman e Cape Cod
Keith e Evan tiram a sorte grande nas duas próximas casas. A primeira é uma craftsman clássica, onde Keith quer usar toques de madeira escura. A segunda tem estilo Cape Cod e pode fazê-los encostar o carrinho de compras.