Deserto Moderno e Museu Mid-Century
Um orçamento apertado ameaça a criatividade de Keith e Evan nas primeiras reformas em uma área nova. Uma pintura descascada os inspira a criar uma casa de deserto moderna e a transformar um interior em uma galeria de arte.