Suíte Estampa Sobre Estampa
Conforme o clima esquenta, a designer e vendedora de antiguidades Katie Saro usa estacas de cerca para construir uma mesa grande o suficiente para uma família de oito pessoas. E projeta uma suíte para uma família militar.