Patina com Glamour
Os clientes de Katie não sabem o que fazer com suas salas de estar e de jantar. Eles têm um estilo glamoroso, mas querem a opinião dela. Enquanto isso, em sua casa, Katie reforma um jogo de cadeiras para mesa de jantar.