Espaços Para Crianças em Casas Antigas
Katie Saro enfrenta seu primeiro grande projeto em sua casa nova, transformando o sótão em um quarto para as filhas. Enquanto isso, seus vizinhos pedem ajuda para iluminar a entrada escura de sua casa de cem anos.