O Príncipe e a Amiguinha - Parte 1
Príncipe Ivandoé é um prisioneiro de Grizabella, a terrível "Rainha dos Ladrões". No início, ela incentiva sua filha, Jezabel, a se divertir com o amigo - até decidir que Ivandoé seria um bom Bobo da Corte!