O Príncipe e o Javali Convencido
Para conquistar o amor da Princesa Jezabel, Boaris organiza um torneio para provar que é o maior guerreiro do pedaço. Príncipe Ivandoé participa... é claro! Mas também participa um Cavaleiro Mascarado, que parece bem familiar...