O Príncipe e o Barulhinho da Obediência
Cupcake, o Poodle, ensina ao Príncipe Ivandoé as manhas de um "Guerreiro da Selva". Juntos, eles deverão se infiltrar no campo de Feral e recuperar seus itens preciosos, roubados pelos sorrateiros ladrões felinos.