O Príncipe e a Princesa Bolhuda
Príncipe Ivandoé encontra a Princesa Syllabob em desespero na floresta e concorda em ajudá-la a voltar para o lago. No caminho, ele a ajuda a fugir do Príncipe Cisne e eles começam uma espécie de... amizade?