O Príncipe e o Banquete dos Patetas
Príncipe Ivandoé aceita relutante um convite para um festival chique, organizado por seu inimigo Príncipe Cisne. Mas ele logo descobre que é vítima de uma fraude cruel, típica de Cisne!