Tentar, Tentar e Triunfar
Para a tristeza de Ant, Mike compra um Triumph TR7 1979, no formato dos carros esportivos britânicos. Por trás do estilo da era disco existem alguns detalhes, como um filtro de ar caseiro, má fiação e alguns choques de leve.