Mande os Sapatos de Palhaço
O BMW Z3 M Coupe de 1999 é um dos melhores carros para dirigir na estrada, e Mike achou um exemplar perfeito para levar para à oficina. Ant vai ter que resolver os problemas enquanto Mike cuida das rodas.