Alguns Gostam da Fiat
Mike e Ant recebem um Fiat X1/9 de 1974, um pequeno carro esportivo com uma cor distinta. A boa notícia é que quase não tem ferrugem. A má é o motor cheio de problemas atrás do banco do motorista.