Miata rápido
Mike e Ant se concentram em um raro Mazdaspeed MX-5 2004, a versão turbinada do modelo que os americanos conhecem como Miata. Ele corre como um foguete, mas é barulhento, vaza óleo e precisa de muitos reparos estéticos.