Audi Avant
Mike consegue um clássico moderno: um Audi S4 Avant 2001. O carro será a combinação perfeita de estilo e desempenho se Ant conseguir consertar um vazamento misterioso no motor, problemas sistêmicos e um amassado na traseira. .