Saab de rodas
A montadora Saab nem sempre é lembrada pelos adoradores de carros de luxo, mas Mike considera o Saab 9-3 Viggen 2001 um carro especial. Inspirado nos aviões da Saab, este modelo mais parece um jato sobre quatro rodas.