Johnny fica enterrado em uma avalanche enquanto esquiava. / Mama contrata uma robô-mama para tomar conta de Johnny. / Johnny ficou preso debaixo d'água por uma perigosa corredeira e acaba sendo salvo pela Capitã Debbie Nemo.