Johnny descobre que Pops e Carl são membros de uma ultra-secreta "Irmandade de Gnu". / Johnny e Carl são enviados ao presídio de segurança máxima. / Johnny participa de um torneio de lenhadores para ganhar "o beijo do vencedor".