Johnny Bravo Vai para Hollywood
Um papel no novo filme "Surpresa da Mulher da Cantina" é oferecido a Johnny Bravo, e ele vai trabalhar ao lado de Don Knotts, Jessica Biel, um Hobbit e Alec Baldwin.