Johnny adormece dentro de um sarcófago no museu da cidade. / Johnny segue uma cientista dentro de uma redoma de vidro gigante na periferia da cidade. / Johnny vai conferir o Spa Ventos Quentes para se empanturrar e conhecer gatinhas.