Quando contam para Susy que seu livro infantil favorito, foi banido pelo cidadão mais rico da cidade./ Um esquilo entra na roupa de Johnny na aula de caratê./ Johnny aparece no castelo de Dr. Frankenstein para pegar sua pipa.