Johnny ganha uma passagem para a Cidade da Carne Seca e se mete com o segredo obscuro da cidade sem querer. / Uma alienígena chega com o segredo para a paz universal e, infelizmente, conhece Johnny. / Mama se apaixona por um playboy latino.