Johnny se congela no gel para cabelos e acorda no século 25. / Após pegar o ônibus errado, Johnny acaba em uma fazenda, onde não se adapta com as pessoas simples que lá vivem. / Johnny pensa que Carl tem apenas 24 horas de vida.