Johnny viaja com Mama para a Escócia. / Mama Bravo tem uma reação alérgica a um buquê de estramônios. / Johnny viaja no portal do tempo que Carl comprou em uma liquidação de lixo de ficção científica e é transportado para Roma Antiga.