Johnny se torna na mais nova sensação do mundo da arte com suas "pinturas de bundas" cor de camarão. / Mama leva Johnny a um rancho no oeste. / Quando Mama sente dores no nervo ciático, Johnny tem que pilotar o fogão para assar um bolo.