Johnny negocia a vaca da família por um tônico capilar mágico e o conto de fadas começa. / Pensando que é um bichinho de estimação, Johnny adota uma avestruz. / Johnny visita os Mares Sulinos e um macaco gigante fica apaixonado por ele.