Imagine
Joy e Diana retomam a relação, se casam e decidem ser mães. Apesar de buscar privacidade, os boatos as levam a anunciá-lo. Na pandemia, Jesse & Joy chegam perto da separação, mas o tempo livre os reconecta e voltam mais unidos do que nunca.