Os Meninos do Cereal
Em San Diego, onde gravaram seu primeiro álbum, Jesse & Joy relembram sucessos e feridas familiares. Revivem o período sob o controle do pai, um pastor autoritário com uma vida dupla, cujos segredos abalaram laços e marcaram sua música.